Halloween Whoopper (O Hambúrguer surpreendente quase preto (ou verde!), do Burger King)

domingo, outubro 11, 2015

       Nós adoraaaaamos o Halloween. Temos mesmo muita, muita pena de tal data quase não ser festejada no nosso país. Aproveitamos tantos estrangeirismos... Era só mais um e para grandes divertimentos! Nós andamos à procura de formas de comemorar esta data. Já descobrimos uma forma. Mas não conseguimos aguentar o entusiasmo e festejámos mais cedo! Fomos provar o novo hambúrguer do Burger King: Whoopper Halloween! Um hambúrguer preto! Saibam a nossa opinião nesta publicação e que surpresas esconde...




Não se surpreendam só com o hambúrger com cor gira. Verifiquem também que existe quem o coma ao contrário.
       A verdade é que este hambúrguer é especial e não só pela sua cor. Também é especial por outros efeitos que não nos surpreenderam, meramente porque somos pessoas que se informam com regularidade nestes meios da internet... Esta refeição traz uma surpresa em tempos de... Bom, primeiro há que falar da experiência ao provar!

       Ainda que eu (Ela) seja sempre a primeira a querer arriscar e experimentar coisas novas, e eu (Ele) seja o mais temeroso em aventuras, estranhamente eu (Ele) estava mais aventureiro para provar esta refeição. Ambos adoramos Burger King. Recomendamos vivamente. Eu (Ela) recomendo principalmente o bean burger (o hambúrger de feijão, vegetariano), que é o que costumo comer. Eu (Ele) recomendo todo o tipo de hambúrgers. Todos os que provei, aprovei, recomendei e recomendo. Todos tirando aquele que a Ela recomenda... Há que ser do contra. Tem que haver gostos para tudo e o melhor é que os opostos se atraem, segundo dizem ahah. 


       Sim, nós sabemos que as fotografias podem não ser as mais giras. Podem não nos favorecer muito. Mas o que contam é que ilustram bem a nossa experiência ahah.

O medo!
O sabor apetitoso a apoderar-se!
       Ainda que tenha uma cor que nos deixa a ponderar se devemos ou não provar esta iguaria, o sabor é muito semelhante, senão o mesmo, de um whopper normal. Portanto, tendo dito isto, é deliciooso!! Por isso não comprem. Não provem. Não vão querer outra coisa!



       Mas já alguém por aí provou? O que tem a dizer sobre ele?
       O que nós temos a avisar, para todos aqueles que o queiram experimentar, contra as nossas recomendações, é que depois de se terem apoderado de um hambúrger destes, algo na vossa vida vai mudar. A verdade é que a comum actividade de se dirigirem a uma casa-de-banho, para efeitos de necessidades fisiológicas de carácter sólido (eu (Ele) digo logo cócó, mas a Ela não aprova), modifica-se nos seus tons. Passa a azul esverdeado ou esverdeado azul. É uma experiência... Diferente. Terão mesmo que experimentar para conhecer a sensação ahahah. 

Não esperavam ver uma fotografia de..? Não esperavam, pois não?! Não esperem. Não vai acontecer.
Há experiências que devem ter por vocês próprios ahahahahah
       Resumindo, dirijam-se ao Burger King mais perto de vocês!

34 comentários

  1. Dessa cor nunca tinha visto!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo um caso único, ao que sabemos ahah. Mas o sabor permanece igual. :)

      Eliminar
  2. Wow! Adorei, nunca tinha visto, mas vou ter que ir experimentar!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois partilha a tua opinião connosco, pode ser? :P
      O sabor é igual. Trata-se meramente de um corante sem sabor. Mas é uma experiência diferente.

      Eliminar
  3. Acreditam que nunca fui ao Burger King!?!?!? Como é possível.. devo ser arraçada de ET! :D
    Mas esse é bem engraçado!
    Beijinhoooossss aos dois mais queridos**

    http://ofabulosodestinodemariaamelia.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa lá que nós também não descobrimos o burger king há muito tempo. Devemos mesmo dizer que lá fomos a primeira vez porque o Mac estava cheio. Foi uma escapatória que nos deixou rendidos à primeira. A partir daí percebemos que gostávamos muito, muito mais de burger king! Por isso o melhor é não ires mesmo... Ou ficas rendida tal como nós ahah

      Beijinhos Amélie! :D

      Eliminar
  4. Adorei ler este post! Muito divertida a forma como descreveram a experiência.
    Eu não como em fast foods então não poderei experimentar, mas que combina com o Halloween, isso combina!
    Beijinhos

    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes tu muito bem em permanecer assim. Fast food faz mesmo muito mal... Mas nós somos daqueles que não conseguem mesmo resistir...
      Obrigado, mais uma vez, pela simpatia que tens sempre connosco, Mariana!

      Eliminar
  5. Nunca tinha visto! Muito original mesmo!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós gostamos de arriscar e lá tínhamos que inventar ahah
      Está à venda em qualquer burger king internacionalmente!

      Eliminar
  6. Nunca tinha visto desta cor, mas são bastante originais. No entanto não sei se teria coragem de comer, só de olhar para elas... Os olhos também comem!
    Maria Crescida
    Maria Sem Limites

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós, por acaso, até achámos o formato muito engraçado ahah
      É sempre bom experimentar coisas diferentes. Mais que não seja, pela experiência.

      Eliminar
  7. Metia-me impressao comer isso ahahah xD
    r: Que giro, por acaso eu e o meu namorado tb temos uma semana de diferenca ahah :) mas acho que vou ter mesmo de cantar antes da meia noite. Nao ligo a essas coisas do "da azar" :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não metia naada. O sabor é o mesmo. Ao vivo é mais giro ahah

      É uma coincidência muito engraçada! :)
      O que importa é que trates de ser feliz!!

      Eliminar
  8. Sou muito conservadora, acho que me ia fazer confusão comer um hambúrguer preto hihi acho que fico pela versão tradicional xD

    Beijinhos,
    Daniela *.*

    Girls Just Wanna Have ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas é muito engraçado. Nós gostamos de apostar em experiências diferentes ahah
      O sabor acaba por ser igual, estranhamente.

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Por não comeres estes tipo de comidas ou mesmo pelo aspecto mais negro?

      Eliminar
  10. Adoro experimentar coisas diferentes por isso tenho mesmo que experimentar este hamburguer!!
    + Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo o que nós pensámos!! Mas não conseguimos esperar até dia 31 ahah

      Eliminar
  11. Olá Ele e Ela :)
    Sejam bem-vindos ao meu blog, fico contente por conhecer novos leitores e respectivos blogs. O vosso é bastante divertido, estes hambúrguers são bastante engraçados (mas confesso que sou pouco fã deste tipo de alimentação, mas vou ter de experimentar e ver se depois mudo a minha "cor intestinal" ahahaha).
    Beijinhos,
    http://hautecouturebycatia.blogspot.pt/

    P.s.: Vou seguir-vos, espero contar com uma retribuição :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que sorte por não gostares deste tipo de alimentação que não é nada saudável...
      Obrigado pela simpatia e convite! :)

      Eliminar
  12. ahaahah acho que vou de proposito so para ter o coco azul esverdeado ahahaah

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo toda uma experiência ahahahah

      Eliminar
    2. Ahah o que me ri, não só com o vosso texto, mas também com o comentário da Ana. Confesso que também estou curiosa com a cor do cocó! x) Eu achei o conceito do hamburguer engraçado, já o João não foi capaz de alinhar (diz que lhe parece esquisito o pão preto, mas eu acho que ele tem é medo dos efeitos secundários). Enfim que conversa de m... Ahah
      Adorei a forma como relataram a experiência!
      Beijinhos

      Sorteio SkinPro | Fui Eu Que Disse - Blog | Facebook | Instagram

      Eliminar
    3. Obrigado, Telma. ahah O medo é geral. É algo, de facto, muito estranho. Acontece quase a mesma coisa com a massa linguini com tinta de choco, mas feita na forma certa é muito boa e nem notam que a massa tem tinta de choco e é preta ahah. Mas adiante, é uma experiência de me... comer este hambúrguer, não que não seja bom, porque todos sabemos que é, quem já provou, mas porque envolve outras experiências engraçadas ahahah
      Beijinhos

      Eliminar
  13. Oh meu deus, o que me ri com o último reparo sobre o cóco xDDD
    Vocês são demais, é por isso que gosto tanto de vocês eheh

    Não tenho acesso a um Burger King (felizmente para a minha saúde e economias), mas se isso durar e durar e durar, queria mesmo provar um. Sabe mesmo igual ou tem um tragozito aos ingredientes que eles usaram?

    http://nuagesdansmoncafe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah de nós só se pode mesmo esperar as maiores loucuras, isto é um facto! Mas é excelente saber que alinham connosco!! :D
      Este hambúrguer deve ser sazonal, somente para esta época, em princípio. Até chegámos a reparar que esgotou em alguns locais. Mas não fiques desanimada que isto foi um sucesso e caso ainda não vás a tempo este ano, para o ano quase de certeza absoluta que há mais! O sabor é mesmo igual. O pão é feito com molho de barbecue segundo dizem e por isso é que é mais escuro, mas não se nota diferença nenhuma no paladar...

      Olha nem sabes a sorte que tens. Nós moramos pelos redores de Lisboa, por isso estamos sempre a ser testados em todo o lado e olha... ainda hoje lá fomos! xD

      Eliminar
  14. O que eu me ri com o post! Vocês são um máximo! ahah Mas fiquei mesmo em pulgas para experimentar este hambúrguer! (não não é por causa do cócó) LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós admitimos que nós também quisemos experimentar por isso ahahahahahah É que vimos uns vídeos no youtube com certas reacções e... tínhamos que experimentar!
      Em alguns locais já esgotou, mas olha, mais que não seja para o ano deve haver mais!

      Eliminar
  15. Ainda não provei mas já tinha lido que havia, dá-me a ideia que o que difere é mesmo a cor :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o que difere é mesmo só a cor, que é mais engraçada por ser diferente do usual, mas o sabor é exactamente o mesmo, na nossa opinião...

      Eliminar
  16. Eu fui pela primeira vez e de propósito ao Burger King para experimentar isto! E valeu a pena! :D eheheh
    beijinhooos
    Flowers and Lipsticks - Marta no Jardim da Alice

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficaste rendida ao Burger King? Nós somos fans assíduos ahah

      Eliminar

Obrigado pelo comentário! Vamos responder-te no mais breve espaço de tempo que nos for possível. Um bem-haja!