FELIZ ANO NOVO... & Feliz aniversário para o blogue com um ULTRA Mega Bloggers GIVEAWAY!

sexta-feira, janeiro 01, 2016
       BOM ANO NOVO!!! Que 2016 seja um ano imensamente feliz e cheio de saúde, amor, paz, dinheiro... Cheio de sonhos a tornar-se realidade! Cheio de tudo o que mais desejarem. Neste ano, passem das palavras aos actor e tratem de concretizar os vossos sonhos. Tratem de fazer com que valha a pena viver e não se limitem a sobreviver! Aproveitem a vida, até porque só têm esta... Sejam felizes!!
       E nisto aproveitamos e lançamos já o mote:
       «Parabéééns a você, nesta data queeriiiidaaaa (...) para o meeeeninoo blogue Ela e Ele, Ele e Elaaaaa, uma salva de paaaaalmas!!» Pois é, pois é: O blogue comemora hoje o seu primeiro aniversário! Como não poderia deixar de ser, as prendas são para vocês e a lista é longa...
       Para abrilhantarmos o vosso início de ano, e, claro, para comemorarmos esta data ainda mais especial para nós que todos os dias trabalhamos neste blogue, desde há um ano, juntámo-nos a oito bloggers que gostamos muito para vos oferecer várias prendas. Aliás, neste primeiro ano vamos oferecer vários packs de prendas. Fiquem a saber quais e quem está envolvido nisto, ao continuarem a ler a publicação.


       O Homem Sem Blogue é um blogue de alguém que não conhecemos pessoalmente, mas que é como se conhecêssemos. Andamos sempre a visitar o seu espaço virtual onde partilha histórias, opiniões, e outros tipos de texto que não podem perder! É um dos nossos blogues de eleição desde que nos iniciámos por este mundo virtual que é a blogosfera e não conhecemos um blogue que seja sequer semelhante a este. O Bruno (autor do blogue) destaca-se muito pela diferença que é a sua personalidade. Por isso mesmo ficámos mesmo muito felizes quando aceitou o convite para se juntar a nós e festejar não só o início de um novo ano, como também o nosso primeiro aniversário!
       Para este sorteio o Bruno escolheu dar um presente que compõe o pack musical deste sorteio, que é composto por: um blu-ray da Katy Perry; um cd dos The Vamps (Wake Up); outro de Tambor; outro cd da banda sonora do último filme da saga Hunger Games e ainda mais um dvd e cd de André Rieu. Tudo para que dêem música à vossa vida e aproveitem cada momento deste novo ano!








       Este pack é composto por mimos oferecidos por três bloggers que são muito queridas para nós. São bloggers que estão sempre a dar excelentes sugestões de beleza (principalmente sugestões femininas), mas também várias dicas caseiras que tanto elas como eles devem colocar em prática, além de nos mostrarem fantásticos restaurantes, bem como as melhores oportunidades de compras. Mas estão muito longe de ser somente bloggers de beleza (principalmente a nossa Amélie!).



       O Fabuloso Destino de Maria Amélia retrata tantas histórias bonitas!.. Retrata também outras tristes; dá-nos alguns aconselhamentos de produtos; dá-nos diversas opiniões, mas a cima de tudo dá-nos várias perspectivas de vida. Ensina-nos que é sempre possível ter-se pensamento positivo. É a nossa Amélie. Se existisse uma Amélie como no filme O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, seria ela. Disso temos toda a certeza! Como palavras não chegam para a descrever, dizemos meramente para visitarem o seu espaço virtual e tirarem as vossas próprias conclusões! De entre as 3 bloggers de que falaremos neste pack esta é a que menos se enquadra numa temática fashion style, mas não é porque não seja fashion, é mesmo porque prefere, na maioria dos casos, dar-nos lições de vida. Têm muito a ganhar em visitar o seu espaço virtual!
       Para este sorteio a nossa Amélie vai dar uma fantástica palete da Fast Love que tem 32 cores, 10 são tons matte e as restantes 22 são brilhantes. Se ela recomenda, nós recomendamos que experimentem esta palete. Como não há forma melhor do que se ganharem, então não deixem de participar no passatempo!

Blogue   |   Facebook   |   Instagram   |   Youtube   |   Twitter

      Se ganharem este pack de beleza, então vão ganhar também um conjunto de pincéis oferecidos pela Neuza Mariano, que se intitula como uma Fashion Blogger, mas que, para nós, é muito mais do que isso. Quem acompanha o seu blogue no facebook recebe vários conselhos super úteis das típicas "mesinhas" para curas de várias maleitas, por exemplo ahah. Mas também recebe várias outras dicas que vão melhorar a vossa vida! Vão pelo que vos dizemos e não deixem de seguir o seu trabalho! Vão ter muito por descobrir, mas claro que aconselhamos ainda mais para que as meninas o visitem, pois têm, na sua maioria, dicas de beleza para elas.

Blogue   |   Facebook   |   Instagram    |   Twitter

       Por fim, neste pack (mas tenham calma que ainda vamos no início), a Cristiana do blogue Salto Alto vai oferecer um lápis para os olhos e mais uma sombra da marca Essence. Vocês ainda não sabem, mas eu (Ela) sou uma fan assumida desta marca. Adoro!! Mas as razões para participarem neste passatempo estão longe de acabar...
       Há ainda que dizer que achamos a Cristiana uma pessoa super acessível. É muito simpática e tem sempre excelentes sugestões para o público feminino. É uma espécie de diário, mas não daqueles que só lemos queixas. Pelo contrário, a Cristiana anima com excelentes opções de vestuário giro a preços acessíveis, avisa sempre que vê descontos e ainda dá vários prémios no seu blogue. Se há razões para não a seguir? Nós desconhecemos por completo. Achamos até que fazem muito mal se ainda não a seguem e devem tratar disso com urgência, meninas. E meninos também, que é sempre bom estar atento a determinados assuntos, além de que se ganharmos prémios para elas, vamos conquistando-as ainda mais aos poucos... Mas não digam que eu (Ele) vos contei esta parte está bem?



       Um blogue que dá a volta a 360º a este mundo virtual é o Vitor 360º que aborda diversas temáticas, não só para eles, como também para elas. Desde as melhores prendas para diversos tipos de carteiras para o natal, passando pelos melhores conjuntos de vestuário que eles e elas podem usar em determinadas épocas festivas, e até se escreve sobre bons locais que não se devem deixar de visitar. O melhor mesmo é não perderem pitada e visitarem este espaço assim que acabarem de participar neste sorteio. O Vitor receber-vos-á da melhor forma por lá!

       Quanto ao prémio que ele irá dar: Assim que o abordámos ele aceitou de imediato o desafio de festejar connosco e avisou logo que, como embaixador da Odisseias, não poderia dar outra coisa que não fosse um pack da Odisseias. Este é um presente que poderá ser adaptado a qualquer gosto, feitio, região, etc, etc. Já todos devem conhecer a Odisseias, por isso dispensa mais comentários. É um prémio excelente, não concordam?

Blogue   |   Facebook   |   Instagram   |   Twitter   |   Youtube



       Outro blogue que gostamos de seguir, por também ser semelhante a nós, é o blogue Ele cozinha, Ela lava. É um blogue onde, tal como por aqui, se fala numa vida em casal sobre diversos temas. Nós gostamos particularmente das receitas, admitimos... São deliciosas!! Mas este blogue é muito mais do que uma partilha de questões culinárias. Gostamos muito do blogue e conseguimos rever o nosso próprio neste cantinho, muitas vezes. Ela é quem escreve, e nisso difere de nós que partilhamos até as letras escritas em conjunto. Por aqui eu (Ele) defendo-me e por lá nós também o defendemos (ao Ele lá do sítio) em pensamentos e comentários ahah. Não deixem de visitar!
       Quanto ao presente que escolheram dar aos seguidores: é algo que vos deve incitar à prática do exercício físico pelo bem da saúde física e mental, neste novo ano, após as épocas festivas de engorda. Segundo eles «O Spray & Go, criado pela Vasenol, é uma loção corporal em spray que permite uma absorção super rápida, em poucos segundos. Podem vestir-se à vontade. O Deo Adidas Action 3 é indicado para Eles que se dedicam ao desporto e atividades físicas intensas. Com este produto podem focar-se completamente no seu treino.»



       Decidimos chamar a este pack cor-de-rosinha, porque para nós as prendas soam-nos não só a cor-de-rosa, mas a cor-de-rosinha. Soa a suavidade, a menina, a mimos realmente mimosos. Só poderiam vir de bloggers como a Daniela e a Tânia dos blogues Girls Just Wanna Have Fun e ChocoPink, respectivamente. As duas são uma simpatia e o blogue delas revelam que devem ser pessoas também elas muito cor-de-rosa. Muito mimosas, muito simpáticas, muito amigas do seu amigo, muito sonhadoras... Muito reais! Os blogues delas retratam o seu estilo de vida e as experiências que vão tendo. Eu (Ela) admito que gosto particularmente do factor de serem blogues muito reais, que permitem mesmo conhecer as autoras. Gosto bastante de visitar ambos e arrasto o Ele comigo. Mas eu (Ele) gosto bastante, principalmente das comidas que vão partilhando! Engordamos os dois só de olhar!! Por isso olhem, não visitem que não vão conseguir resistir e vão ficar viciados... mas depois não se admirem que nem sabem o que perdem! :)
       Relativamente aos presentes que vão dar para este sorteio, a Daniela vai dar o creme esfoliante que cheira a morango, e que vai ser ideal para terem a pele cuidada este ano. Já a Tânia vai oferecer uma pulseira cor-de-rosa que anima logo um visual feminino! 



Blogue   |   Facebook   |   Instagram



Entretanto querem saber como participar, ou ainda não?

       Bom, se ainda não estão mesmo ansiosos, vamos acrescentar mais à lista. Gostaram das nossas agendas personalizadas da Con-vit que vos mostrámos aqui? Nós personalizámos tudo! Podemos dizer que ainda não as usámos, pelo que ainda não andaram na rua e já têm fans de quem as vai vendo cá por casa, a par de que recebemos vários comentários a concordar que são realmente muito bonitas. Foi então que nos lembrámos de, em conjunto com a Con-Vit, vos oferecer uma agenda!! O vencedor/a vai ter oportunidade de personalizar totalmente o seu prémio e nós garantimos que é uma marca de confiança que vai deixar quem vencer totalmente apaixonado pela nova agenda! Agora resta saber se a agenda vai ser mais parecida com a minha (Ela) ou com a minha (Ele)... Este poderá ser o pack ano novo!


       Agora sim, já acabámos de vos mostrar a lista de presentes. Por isso agora resta somente que vos indiquemos a forma de participar para ganharem um destes prémios fabulosos. Ainda pensámos em juntar tudo num só prémio, mas como seria somente um vencedor/a a fazer a festa, pensámos que seria melhor fazermos sete pessoas felizes com os prémios deste conjunto de dez bloggers! Esperamos que gostem e que aproveitem bem... 
       Para se habilitarem a ganhar um destes packs ou a agenda terão que preencher correctamente o formulário abaixo indicado:


       O passatempo irá terminar no dia 31 de Janeiro de 2016, sendo que cada blogger é responsável pelo envio do respectivo prémio a que se propôs dar. Serão válidas somente participações que cumpram com todas as regras obrigatórias do passatempo e que vivam dentro de Portugal continental e ilhas. Caso tenham alguma dúvida não hesitem em contactar-nos através da caixa de comentário do blogue, facebook ou mesmo através do e-mail: elaeeleblog@gmail.com

       Mais uma vez gostaríamos de agradecer a todos os bloggers envolvidos nesta festa do primeiro aniversário do blogue. Muito obrigado por fazerem esta festa do primeiro mês do ano connosco! E muito obrigado a todos os seguidores que nos têm acompanhado ao longo deste primeiro ano de blogue. Um bem-haja a todos, do fundo dos nossos corações que agora se sentem lamechas demais para continuarmos a escrever... Resta-nos desejar a todos:


UM FELIZ ANO NOVO & BOA SORTE!!


Actualização de surpresas a 23 de Janeiro de 2016!
       Podem ainda ganhar mais prémios. Porque nós queremos sempre dar-vos mais e mais e mais. Por isso mesmo, cá vai mais disto que nós gostamos e vocês também! Temos para vos oferecer uma gama da marca embeleze, para cabelos encaracolados. Nós vamos retratar a gama de cabelos lisos e, por isso, precisávamos de alguém que retratasse a gama de cabelos com caracóis. Aceitam o desafio?? Nós esperamos que siiiim. Podem conhecer a embeleze aqui.

Créditos de Imagem: Aqui.
       Mas como experimentar somente o shampoo e o condicionador é pouco, temos ainda umas vitaminas capilares para vos oferecer. É um pack capilar completo! E dá para qualquer mulher/ menina com cabelos com caracóis, mas também para aqueles homens/ rapazes que têm longos cabelos encaracolados, por isso toca a participar! A participar e a colocar o vosso 'gosto' na página Embeleze Portugal, no facebook, pois estão sempre a dar prémios maravilhosos! :)






       E já que foram as meninas quem mais pediu para aumentarmos o número de packs, então são as meninas que recebem. Mas os meninos também podem poupar nas prendas do dia dos namorados participando e ganhando estes presentes, pensem nisso... Agora apresentamos o pack para unhas perfeitas composto por os 2 vernizes com as novas cores da Andreia, e os 3 vernizes de acção especial, também da Andreia, que têm o efeito de verniz gel, a duração, mas que saem com removedor de verniz! Vão adorar. Eu (Ela) tenho um pack igual e adoro! Ah! E já agora, coloquem o vosso gosto na página de facebook Andreia Profissional (aqui) para ficarem a par de todas as novidades! 


       No meio de tudo isto, como não há duas sem três, temos ainda um prémio surpresa, que, consoante o vencedor que sair, será para a menina ou para o menino... Resta-vos participar e esperar por dia 31 para descobrir... BOA SORTE!!


Image and video hosting by TinyPic

37 comentários

  1. Muitos parabéns pelo primeiro ano! Que venham muitos mais :D
    Bem, isto é mesmo um mega passatempo. Já estou a participar*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado. Obrigado por participares, obrigado pelos parabéns, mas acima de tudo, obrigado por nos teres acompanhado ao longo deste nosso primeiro ano! :)

      Boa sorte!

      Eliminar
  2. Já estou a participar! =D Um inicio de ano que promete ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esperamos que prometa e se cumpra ahah
      Desejamos-te a melhor sorte e que tudo te corra pelo melhor este ano. Obrigado por nos teres seguido e continuares a seguir! :D

      Eliminar
  3. Olá estou a participar no passatempo enganei-me ao escrever o meu nome de seguidora do instagram da Neuza Mariano é @paula.coelho1.Obrigada

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns a este blogue espectacular pelo seu 1º ano, como o tempo passa a correr!!! Um ótimo ano para os dois!!
    PS: É incrível como este blogue em apenas um ano cresceu tão rapidamente, o meu tem quase um ano e não tem metade do sucesso, heheheh!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado! Achamos mesmo que o tempo passa a correr... Quase nem damos conta...
      Este sucesso é também fruto da nossa entrega a este projecto que começou como um bloco de notas virtual e passou a um sério hobbie! Adoramos este nosso cantinho... É o nosso orgulho!
      Se quiseres também tu podes ser mais bem sucedido. Tem a ver com a entrega. Mas claro que também temos que agradecer e muito toda a recepção que temos tido a esta blogosfera!

      Eliminar
  5. Parabéns pelo aniversário!!! Pois é, os blogs fazem anos no mesmo mês!! :D :D
    Que mega passatempo, já me vou inscrever!
    Que venham muitos mais anos de blog, sempre a crescer e a continuar com o bom trabalho que têm feito, parabéns aos dois! :)
    Beijinhos,
    Telma
    Fui Eu Que Disse - Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigaaaado! E o mesmo te desejamos a ti e ao teu blogue.
      É sempre um prazer receber-te por aqui! :)
      Obrigado também pela participação e boa sorte!

      Eliminar
  6. Parabéns! Vocês criaram um blog incrível! Muita sorte e Bom Ano Novo! Daqui a um mês o meu blog também faz um aninho =P

    http://mnightcoffee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado!! É tão bom receber todo este carinho! É mesmo incrível. Muito obrigado!!
      Também desejamos o maior dos sucessos para o teu blogue. Que venham muitos mais anos em conjunto!

      Eliminar
  7. Primeiro quero dar-vos os parabéns pelo 1ºano do vosso blogue que eu tanto gosto.
    Depois quero dizer-vos que é um privilégio fazer parte da vossa festa.
    Gosto muito de vocês e são das melhores surpresas que a blogosfera me trouxe!
    Um beijinho grande nos vossos corações <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado nós por termos o privilégio por podermos contar contigo um pouco todos os dias. Obrigado por te partilhares connosco! Acredita que tu foste uma das melhores surpresas para nós e és muito importante, mesmo que não te conheçamos presencialmente. Temos que tratar disto este ano... :P
      Obrigado pro tudo!!

      Dois enormes beijinhos para ti!

      Eliminar
  8. Obvio que participo. Adorei o passatempo, pena que não tenho instagram e nao posso ter extras :(
    Parabens pelo aniversario do blog ;) <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há problema que pode ser que a sorte te alcance na mesma! Muito obrigado pela tua participação e boa sorte!!

      Eliminar
  9. MUITOS MUITOS PARABÉNS ao meu casal de bloggers favorito!! :D estão sem duvidas de parabéns pelo trabalho e respectivos resultados obtidos em tão pouco tempo. Deixem me que vos diga que são para mim o blogue com os melhores giveaways de sempre!!! Sempre a surpreender :) sempre simpáticos, acessíveis, sinceros. É um blogue muito transparente, e é por tudo isto e muito mais que é um dos meus favoritos! Nem sempre consigo comentar mas sou presença assídua por aqui. E com o maior gosto! Que venham muitos, e muitos mais. Que 2016 seja um ano de sucessos! Gosto muito de vocês :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito, muito, muito obrigadooo!! Nem sabemos o que te dizer... És a nossa pinkie! Nós também gostamos muito de ti. É como se te conhecêssemos. O mesmo te dizemos do teu blogue, acredita. Deixas-nos mesmo muito felizes! Obrigado!
      Esperamos que possamos crescer muito em conjunto contigo e que em 2016 tratemos de arranjar um café ou um jantar para tratarmos de nos conhecer! :)

      Eliminar
  10. Parabéns pelo blog, que venham muitos mais.
    Um bom ano para vocês
    E obrigada pela oportunidade que nos estão a dar, é mesmo um mega passatempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado nós pela simpatia. Esperamos que continues a seguir o blogue e que gostes de tudo o que está para vir... Muito obrigado! Boa sorte!

      Eliminar
  11. Parabéns pelo aniversario do blog!! Um excelentes ano para vós!! Obrigada pelo Mega passatempo =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado nós pela participação e simpatia! Também te desejamos um excelente ano! :)

      Eliminar
  12. Estou a participar 😊 espero ter sorte , desejo um excelente ano 2016 para vocês e não podia deixar de dar os parabéns pelo blogue fantástico 😊

    ResponderEliminar
  13. Parabéns! Adoro passar pelo vosso blog :)
    Tentei participar no vosso passatempo mas aparece "Ah, que pena. Nós não conseguimos salvar o seu ticket. Por favor tente novamente." :( já tentei várias vezes, e nada :(

    De qualquer maneira passo por aqui para vos desejar um bom ano e tudo de bom para vocês e para o blog :)
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado por toda a tua simpatia, Joana! :D
      Não sabemos mesmo o motivo pelo qual não consegues participar... Mas pedimos-te para ires tentando porque deve ser um erro momentâneo. Não desistas e desejamos-te a maior das sortes!! :D <3

      Eliminar
  14. Adorei... so nao segui no insta ;) nao tenho ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso são entradas extra, não há qualquer tipo de problema! :)
      Obrigado pela participação e boa sorte!!

      Eliminar
  15. Nao podia perder esta ortunidade, adoro os premios. Parabens pelo blog e paginas

    ResponderEliminar
  16. Que ótima novidade *.* muito obrigada!
    Parabéns aos restantes vencedores*

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário! Vamos responder-te no mais breve espaço de tempo que nos for possível. Um bem-haja!