Glood: "O mundo inteiro cabe nesta mercearia!"

domingo, outubro 23, 2016
       Foi numa passagem de autocarro que descobrimos que perto de nós havia uma loja com um nome interessante "Glood". Decidimos investigar e fomos dar ao site, que nos apaixonou completamente! Trata-se da mercearia que tem o melhor do mundo! O melhor da China, o melhor dos Estados Unidos da América, o melhor da Jamaica, etc, etc. Por isso lançamos o desafio de conhecerem a Glood!
       Ainda que haja já várias lojas físicas, podem encomendar um vasto leque de produtos, dos melhores do mundo, online, no site da Glood. E quando estamos a referir-nos ao melhor do mundo, estamos a falar de artigos tão ímpares que só mesmo numa mercearia internacional como esta é que poderiam estar à venda num mesmo espaço. É bastante curioso ver até as diferentes tradições ao analisar as comidas típicas de tantos países que aqui são colocadas à venda. E desenganem-se se acham que vão ter de pagar balúrdios para experimentar os seus produtos, pois os preços são bastante acessíveis. Nós estamos mesmo a adorar e vamos passar a explicar, muito por alto, o motivo! É que por aqui podem encontrar, entre muitos e muitos outros produtos:

Há várias bebidas que já devem conhecer, e que encontram em qualquer supermercado... mas com sabores totalmente diferentes! É como dizemos, há todo um mundo nesta mercearia!! Podem conferir todas as bebidas, alcoólicas ou não, aqui.
E de oreos, quem é que gosta? Uma vez ouvimos "não gosto de oreos, porque não gosto de chocolate". Ficámos boquiabertos, mas olha, cá está a solução para isso! (Podem conferir aqui).
E se quisermos falar de cereais de pequeno-almoço? Se quisermos lanchar uma sobremesa? É claro que é possível!
Afinal, é a melhor mercearia do mundo, e nela cabe o mundo inteiro!! Por isso podem encontrar cereais de manteiga de amendoim, de morango e muito mais!
Na Glood, não há uma, mas talvez duas dezenas de pringles diferentes. Onde? Na Glood, aqui, claro!
E de M&M's há por aí quem goste? É daquelas coisas que ninguém gosta, não é? Nós calculáámos...
Ainda para mais sabendo que há de mil e um sabores... Não sabiam? Há na Glood, como podem confirmar aqui!
Se falamos em M&M's, para nós, temos mesmo, mesmo que falar de skittles, por ser da nossa preferência. Adoramos!
E adorámos saber que temos ainda muitos sabores por descobrir aqui...
Esta loja até tem produtos de filmes. Ainda têm dúvidas de que é a melhor mercearia do mundo?
       Só vos mostrámos uma pequena parte do que por lá podem encontrar. Podem procurar artigos divididos por categorias, ou por países. Isso será da vossa preferência. O que garantimos é que podem encontrar de tudo um pouco, para gostos de todas as idades, feitios, nacionalidades... Há produtos para todos! E dizemos produtos por não se tratar somente de comida. Mas ainda vão ouvir falar muito da Glood por aqui. Até porque é a nossa nova parceria! Temos muito a agradecer, pois será uma parceria que nos ajudará a descobrir o mundo gastronómico!!
       E já agora, já temos na agenda uma pequena celebração do halloween. Sabem quem vai colaborar connosco? A Glood, claro! Mais tarde havemos de contar todos os detalhes e mostrar todos os pormenores. Até lá, visitem o site e conheçam tudo o que houver por descobrir em:

Contactos: info@glood.pt | (+351) 214 537 596 | FB: www.facebook.com/glood.pt


 Com o patrocínio de:



4 comentários

  1. Respostas
    1. Sim, é uma loja deliciosa também.
      Mas esta loja tem uma escala completamente diferente, tendo em conta que é a mercearia do mundo! :P

      Eliminar
  2. OH MEU DEUS!!! vou me desgracar graças a voces! :P
    isso ainda é melhor que a american store do porto!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita, é mesmo muito melhor, na nossa opinião! É que por aqui há mesmo materiais para toooodos os gostos e de todo o mundo!

      Eliminar

Obrigado pelo comentário! Vamos responder-te no mais breve espaço de tempo que nos for possível. Um bem-haja!