FELIZ ANO NOOOOVO!

domingo, janeiro 01, 2017
       Mais um ano começa, e uma nova oportunidade de festejar a vida ocorre. Nós damos ainda mais um motivo para se celebrar neste que é o primeiro dia do ano de 2017: o aniversário do blogue!! Que mais desculpas poderia haver para celebrar? Claro que não era preciso nem mais uma! Por isso vão estar muito longe de se arrepender de ler esta publicação...
       É que hoje é dia de agradecimentos pela vida que levamos... pelo blogue que formamos em conjunto convosco. Por isso muito obrigado por permitirem que estes loucos continuem a alucinar com diferentes textos e, inclusive, vos possam presentear com o primeiro vídeo do canal de youtube que podem começar a seguir desde já aqui


       Muito obrigado pelos mais de mil seguidores de instagram; pelos mais de oito mil seguidores de facebook e por todos aqueles que acompanham o nosso blogue. Muito, muito obrigado! Deixam-nos sem palavras de tanta felicidade que nos fazem sentir. E, como diz a super bock "por trás de um ano estão sempre grandes amigos", e nós queremos celebrar convosco. Nada melhor do que dar-vos prémios, das marcas que mais gostamos de entre todas, certo? Então foi exactamente isso que preparámos para este começo de ano: um giveaway de aniversário em modo XXL!

       A Pura (que podes conhecer aqui) vai oferecer um matchy matchy de hoodies. É o vencedor/a que vai poder personalizar com a frases ou frases que mais gostarem. Eu (Ele) tenho a camisola da colecção since que vêem acima. Personalizei totalmente com as cores que mais gostava e, como nunca tinha personalizado uma camisola, nem teria a melhor escolha em termos de combinação de cores. Mas a Pura não se limita a vender, aconselha que a escolha seja a melhor. É uma marca que nos fascina tanto com peças para ela, como para ele. Por isso mesmo ficámos muito contentes em poder presentear-vos com um conjunto de camisolas que será para ela e para ele. Não precisam de ser iguais, mas podem fazer uma combinação beeem original a vosso gosto.


       A Con-vit (que podem conhecer aqui) vai, mais uma vez celebrar connosco o nosso aniversário. Desta vez pela segunda vez irá presentear um/a vencedor/a com uma agenda totalmente personalizada a gosto. Nós personalizámos as nossas agendas no ano passado e voltámos a personalizar este ano. Convidamo-vos a fazer o mesmo. Poderá ser uma agenda semanal ou diária, com argolas ou sem, com capa com riscas ou sapatos ou bolas. Poderá ser personalizada integralmente a gosto! Podemos garantir que as nossas agendas fazem um sucesso daaaqueles.

       A Pmenor (que podem conhecer aqui) tem um bouquet para vos oferecer, para brindar com chocolate e enfeitar a vossa casa para esta época festiva. Uma época de inícios, de brindes, de decorações, de festa! Uma época de pormenores! Uma época de presentes... se comestíveis, melhor não é? Então cá está! Um presente delícia!! 

       A Wonderland Box (que podem conhecer aqui) vai oferecer uma caixa maravilha a um casal que esteja desse lado a seguir-nos. Será composta com produtos para ela e para ele, que promete seduzir e fazer seduzir... Alguém se arrisca a receber alguns dos melhores produtos do mercado? É por aqui que se consegue ganhar...

       Já escrevemos inúmeras vezes que a Carmex (que podem conhecer aqui) é a melhor marca de protecção e cuidado para os nossos lábios. Não nos cansamos de referir isso, porque achamos que é a mais pura das verdades e gostamos de recomendar o melhor. Por isso mesmo, neste aniversário, a Carmex irá doar o mais recente produto para um vencedor/a de entre todos os que seguem o blogue e nós nem temos como agradecer a simpatia. 

       A HolyCup (que podem conhecer aqui) veio reformular totalmente o mundo dos chás. Pensou e criou nos chás em cápsulas. Uns chás bem especiais em que podemos confiar para curar a ressaca do ano novo e não só. Há chás para as mais variadas faces da vida. Cansado? Bebe chá HolyCup. Com sono? Bebe chá HolyCup. Ressacada? Bebe chá HolyCup. Querem beber chá delicioso e sem o menor esforço em prepará-lo? É beber chá HolyCup! Basta que os procurem pelo site, e outros pontos de venda e/ou que participem neste giveaway que dará três pacotes diferentes.

       Também já tivemos oportunidade de vos dar a conhecer a marca KeraStraight (que podem conhecer aqui) que nos possibilitou experimentar um dos produtos capilares que mais gostámos de conhecer. Um produto que realmente faz diferença e que dura imenso tempo. Desta vez temos para vos presentear uma máscara de hidratação capilar, que promete ser "um tratamento altamente concentrado, composto por hidratação leve de extractos de Palmeira Tucuma e alfarroba. Esta máscara repara e hidrata cabelos secos e danificados, deixando os cabelos extremamente macios e renovados, com um brilho sensacional e fortalecido com ricos nutrientes." E não é isso que todos queremos? Um cabelo brilhante, hidratado e cuidado com o menor esforço... e de forma gratuita?! Uma pequena quantidade e 5 minutos para actuar farão com que, depois de enxaguado, seja muito mais simples ter os cabelos perfeitos!

       E procurámos pensar em todos. Em todas as situações. Procurámos pensar nelas e neles. Eu (Ela) lembrei-me que, nesta altura tão festiva, todas as mulheres, meninas e rainhas procuram ter os mais perfeitos cabelos. Umas escondem os cabelos brancos, outras simplesmente procuram um visual diferente. Como sabem, eu (Ela) procuro estar sempre a inovar no meu look. Mas bem sei que às vezes o cabelo não reage da forma pretendida a determinadas cores de tinta. Então o que pensei?! Que era preciso oferecer um produto para remover a cor do cabelo, para os casos em que corre menos bem. Não desesperem. Há solução. É possível conhecerem o produto Colour B4 aqui.

       E eu (Ele) pensei numa coisa que vocês vão achar tonta, mas que é realmente importante! Pensei num spray e creme Protex (que podem conhecer aqui), que irá proteger os vossos pés e impedir que fiquem com pés feios e gretados. Não gosto particularmente de pés. Acho a parte mais feia do corpo humano. Nisso ambos concordamos. Ainda assim, o melhor é que sejam cuidados para que pareçam menos mal. Por isso é importante que se hidrate e trate dos pés, que são essenciais ao nosso bem-estar... e também à nossa aparência. Ninguém quer perder um amor pelo mau cheiro e pela horripilância dos pés, certo? Então procurem ganhar este conjunto da protex e previnam esses possíveis acontecimentos neste ano de 2017. ahah

       A Chidado Editora dispensa apresentações. Livros são sempre o presente ideial. Há livros para todo o tipo de gostos. Se alguém não gosta de ler, é simplesmente porque ainda não encontrou o livro certo. Não existem pessoas que não gostam de ler porque não gostam. A Chiado Editora, em tantos e tantos livros que ajuda a editar ajuda-nos a comprovar exactamente isso. Se juntarmos o gosto da leitura com o gosto pela cozinha temos...? O livro da Eva Gonçalves "A Aventura Culinária" que é exactamente o livro que temos para vos oferecer.

       E todos os que nos visitam cá a casa são surpreendidos pelas peças da Barru Pottery (que podem conhecer aqui). São peças que primam realmente pela diferença, originalidade, pelo tradicional. São tipicamente portuguesas e de confecção e idealização totalmente tuga. Nós adoramos! Como sabem, a nossa cor é mesmo o menta, por isso fazia todo o sentido oferecermos um conjunto menta e branco que irá combinar com a loiça que tenham aí por casa. Peças que, com certeza, farão toda a diferença. Estas três peças são da colecção crochet carimbada. O prémios são um prato principal, um prato de sobremesa e uma taça. O set maravilha!

       Como não poderia deixar de ser, a Pims festeja connosco o nosso aniversário, como qualquer festa que haja pela nossa casa física ou virtual. A Pims é daquelas parcerias que não conseguimos nutrir menos do que o maior dos apreços. É de um talento notório e de um carinho em cada trabalho que são inqualificáveis de tão boas que são. Só quem recebe um pacote seu é que sabe o seu enorme valor. É mesmo especial. No caso a Pims Cake (que podem conhecer aqui) vai oferecer um pacote de bolachas rústicas com chocolate branco e arandos, e um tubo com compota gourmet de morango aromatizado com piri-piri e vinho do porto. Com certeza que quem vencer este pacote receberá todo o amor da pims!


       Estas são as marcas com que mais gostámos de trabalhar, misturadas com duas marcas que alinharam nas nossas ideias tontas. Queremos agradecer do fundo dos nossos corações a todas as marcas que se juntaram e que se juntam a nós para vos surpreender. Muito obrigado. E um ainda maior obrigado a todos vocês que nos seguem. Mas deixemo-nos lá de lamechices e vamos ao que interessa: para ganharem estes prémios só terão que preencher o nosso formulário abaixo indicado.
       Temos um prémio por cada mês do ano... e ainda um brinde extra para um 13º vencedor/a.

MUITO BOA SORTE
&
 UM ANO EM CHEIO!!




10 comentários

  1. Muitos parabéns por este vosso projecto que tanto me agrada!
    Que 2017 seja cheio de sucessos para ambos e, além disso, que venha daí mais um jantar de bloggers :P

    Beijinho e bom ano :)
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É exactamente isso que temos em mente Daniela!!
      Que seja um fabuloso 2017 também para ti! Felicidades!!

      Eliminar
  2. Olá, Muitos Parabéns!!! Adorei o passatempo, estou a participar. Feliz Ano Novo!!! Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado, Anabela! Desejamos-lhe o mesmo. Felicidades!!
      Boa sorte!

      Eliminar
  3. Olá! Que cresçam mais e mais este blog é do melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigaaaado, Anne!! Muitas felicidades e muito boa sorte. Que continues desse lado e a ser amorosa!! :D

      Eliminar
  4. Obrigado pela oportunidade e muitos parabéns! :)

    Beijinho e continuação de uma boa semana :)
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário! Vamos responder-te no mais breve espaço de tempo que nos for possível. Um bem-haja!