Comemoração dos 3 anos de namoro... num The Great American Disaster!

quarta-feira, junho 15, 2016

      Hoje é o dia exacto em que comemoramos os nossos primeiros 3 anos de namoro. YAAY para nós!! Salta-se o típico "parabéns a você", para as surpresas que marcam o dia. Tudo começou ontem, comigo (ele), depois de a ir levar ao trabalho. Andei de um lado para o outro para lhe poder encher uma caixa de surpresas que ela gostasse. Tínhamos combinado entre os dois festejar com um jantar e um almoço especial, para compensar a falta de tempo que temos um para o outro desde que trabalhamos sem folgas a coincidir, mas... Claro que não é tudo perfeito!

       Não é tudo perfeito porque o imperfeito existe exactamente para que seja um perfeito mais especial, diria eu (ela), mas isto muito provavelmente é para me tirar as culpas de cima. Já há muito tempo que andamos para ir com as gatas (dos gatos, na verdade, mas isso é para o próximo episódio!) ao veterinário, mas não temos conseguido ter tempo. Assim que vi que tínhamos possibilidade de ir marquei. Eis senão quando dou conta que era para o dia do nosso jantar romântico. Lá se foi o jantar... Ou melhor, ao invés do Hacienda D. Luisa (que falámos aqui) alterou-se por um corre-corre de um jantar no Burger King para nos despacharmos e virmos para casa, porque alguém tinha que ver o jogo de Portugal, não é Ele?! Pois, e assim foi. Eu (Ela) a fazer as vontades do homem... Mas quando reparei, era ele que me tinha feito as vontades a mim!


       A pessoa que surpreende nesta relação costuma ser sempre a Ela, mas desta vez, como ela andou sempre a queixar-se que ia deixar de me surpreender porque não retribuía, eu decidi que estava na altura certa de avançar e não deixar que ela invista na nossa relação. Há alturas em que um homem tem que entrar em acção, mesmo que fuja da área de conforto! Lá fui eu percorrer as redondezas para lhe dar uma caixa recheada do que ela mais gosta. Quanto a mim (Ela) limitei-me a ficar sem palavras... Tudo isto ainda ontem. Hoje foi o dia de eu (Ela) oferecer um almoço especial, afinal tinha que haver um momento mais romântico, ou não?! Fomos pela primeira vez ao The Great American Disaster, no Marquês de Pombal, em Lisboa. (ver o site aqui)


       Comprámos um voucher no Sapo há uns tempos e pensámos que como é um sítio tão giro, guardá-lo para uma ocasião especial. Achámos que esta era suficientemente especial e lá fomos nós! Podem e devem para bem da vossa felicidade e dos vossos bolsos visitar o site com os vários vouchers da sapo (aqui), ainda que o voucher do GAD já não esteja à venda. Mas o que não podem mesmo deixar de fazer é visitar este restaurante americano puro! Não se preocupem que é bastante em conta, mesmo sem nenhum voucher!


       Primeiro que tudo lá vamos nós para a típica entrada deste casal, o belo do pão de alho! Eu (Ele) reclamei logo por não ter pão de alho com bacon, que é como prefiro, mas tenho que admitir que aquele queijo derretido... Fez as delícias e vontades cumpridas!


       A par disso, eu (Ela) insisti para experimentarmos os batidos. Sim, é para a engorda. Já que era perdido por cem, perdidos por mil! Lá consegui convencer o Ele a trocar a água de sempre pelo batido... Será?!


       Siiiim! Nós ficámos rendidos ao batido de morango!! O outro que aparece nas fotografias é o especial do mês que era de kiwi. Também era bom, para mim (Ela) que gosto da fruta, mas eu (Ele) não sou lá grande fan... Mas os dois recomendamos meeesmo o batido de morango. Era meeeeeesmo bom! Embora o empregado tenha ficado com a impressão de que não gostámos porque a meio da refeição lá vou eu (Ele) pedir a bela da água. Para mim não há mesmo igual! O empregado perguntou se os batidos estavam bons antes de servir a água, mas eu (Ela) fiz questão de frizar que o rapaz não vive é sem água, porque os batidos eram uma delícia, o meu rapaz é que não sabe aproveitar. ahah

Quanto ao prato principal:


       Eu (Ela) pedi um prato vegetariano. Já vos disse que ando a tentar deixar de comer carne aos poucos... mas é difííííícil! Como só como carne de aves, é mais difícil escolher por uma ementa de hambúrgueres, pensei. Ou então não!! Recomendo vivamente o Cogumelo Portobello com hambúrguer de soja! Tinha cogumelos e espinafres salteados, acompanhado por arroz e rúcula, muito bem temperada!


       Para todos os vegetarianos que não saibam onde fazer um jantar de grupo que agrade a todos, eu (Ela) digo: The Great American Disaster com pizzas, hambúrgueres e mais... Gostei tanto que... Bom, temos que dizer a verdade! Enquanto eu (Ele) tirava as fotografias, quando dei conta já ela tinha comido quase tudo!
Ooops! 


       Quanto ao meu (Ele) prato, era um hambúrguer com tudo o que eu gosto. Para vos dar a minha opinião, deixo as palavras de lado, até porque uma imagem vale mais do que mil palavras!


Para quem ficou com dúvidas, eu (Ela) registei os momentos seguintes, em que as conversas que tínhamos eram mais ou menos assim:


"Mor, nem penses que me roubas batatas! Hoje não dividimos comida!" era mais ou menos a conversa
AHAHAHAH

       Depois foi a altura de escolhermos as sobremesas. Lá pegámos no cardápio e escolhemos. Eu (Ela) não poderia deixar de escolher o cheesecake que faço sempre questão de provar. Eu (Ele) ainda andei indeciso, mas o empregado, que por sinal era muito simpático (todos eles, aliás!), disse que a sobremesa era generosa e podíamos partilhar. Bem sabia ele o que dizia! Que fationa de cheesecake! Realmente do melhor! Recomendamos mesmo que visitem o local, mais que não seja para provar o batido de morango e o cheesecake que muito provavelmente são os melhores daqui dos arredores! Nós adorámos!! Quem daí conhece o local? O que recomenda?



4 comentários

  1. Parabénnnnns ao casal tudo de bom sempre ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderEliminar
  2. Mais de 1000 dias! Muitos parabéns e que venham muitos mais. =D
    Adorei o restaurante, fiquei com vontade de conhecer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem fazemos as contas assim porque nos sentimos mais velhos ainda, Diogo! AHAHAH
      Muito obrigado! Quem sabe um dia não combinamos lá ir todos? É uma questão de combinarmos, se aceitares a companhia dos lames cá do sítio! :)

      Eliminar

Obrigado pelo comentário! Vamos responder-te no mais breve espaço de tempo que nos for possível. Um bem-haja!